Sexta Feira. Londrina- Paraná.
Depois de alguns longos minutos, chegamos em "casa", não sei se poderia chamar aquele lugar de casa, eu não morava lá. Desci do carro, meu pai ajudou a levar as malas para os quartos. Fiquei no mesmo quarto que tinha ficado da ultima vez que vim visitar meu pai, é isso já faz um tempo... mais enfim. A Ju ficou em um quarto do lado do meu, eram bem parecidos, mudava somente a cor. Deixei as malas lá e fui tomar um banho, o calor de Londrina estava me matando. Peguei uma roupa qualquer, para ser mais especifica, peguei um shorts jeans, uma blusa soltinha e uma sapatilha. Tomei meu banho e deixei meu cabelo secar naturalmente. Sai do quarto e bati na porta do quarto da Ju, logo eu escutei ela gritando para mim entrar. Ela estava sentada na cama mexendo em alguma coisa no notebook, quando eu cheguei perto vi que ela fechou rapidamente.
-O que você tava aprontando dona Juliana? -perguntei enquanto sentava ao lado dela.
-Hm, nada de mais. Só estava vendo umas coisas... -ela disse, mais é obvio que eu não acreditei.
-E eu não te conheço né? você não me engana Ju. -disse pegando o notebook do colo dela e vendo o que ela estava fazendo. Ah, não acredito. Juliana já estava procurando uma balada para nós irmos essa noite.
-(risos) caramba Ju, a gente mal chegou e você já tá procurando uma balada? -disse rindo da cara dela.
-Mais é claro né? quer ficar em casa em plena sexta feira? -ele disse como se fosse obvio.
-Eu conheço uma bem top Ju, fui nela na ultima vez que vim pra cá. -disse enquanto entrava no site da balada.
-Nossa, parece ser boa. Bora se arrumar porque já são 19:00 hrs. -ela disse se animada.
-Bora! -disse já saindo quarto.
Cheguei no meu quarto e comecei a me arrumar. Coloquei uma calça skinny preta e rasgada, uma blusinha estampada com uma jaqueta de couro por cima e um ankle boot vermelho.Meu cabelo estava bem liso, então eu fiz baby liss nas pontas para deixa-lo com mais movimento. Fiz uma make pesada e passei um batom vermelho. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Avisei a Ju que estaria esperando ela lá em baixo, desci as escadas e encontrei meu pai vendo TV.
- Vai sair? -ele perguntou me olhando.
- Ainda tem duvidas? -eu disse com sarcasmo na voz.
- Toma cuidado Gabriela. Vai com o meu carro. -ele disse apontando para chave do carro.
Peguei a chave e quando olhei a Ju já estava descendo as escadas, pegamos o carro e fomos em direção a balada que não era muito longe da casa. Chegando na balada, estacionei o carro e fomos em direção a entrada da area vip, compramos o "ingresso" e entramos. Já estava bem movimentada, estava tendo um show de uma dupla sertaneja, se eu não me engano era do Jorge e Mateus, não sou muito fã de sertanejo, mais gostei deles. Fui para o bar pegar uma bebida e quando olhei a Ju já estava se agarrando com um cara qualquer, é pelo jeito vou ter que curtir sozinha mesmo. Fui para grade da area vip assistir o show e sinto alguém me abraçando por trás, eu logo sai do abraço e virei para ver quem era. Olhei para o homem, muito bonito por sinal, um sorriso encantador.... sinto que já tinha visto esse rosto antes.
- Éer, oi. -disse ele sem jeito, creio que foi pelo fato de eu ter saído rudemente do "abraço" dele.
- Oi. -disse sem dar muita bola pra ele.
Até que eu ouvi alguém gritando atrás de mim e me puxando com força.
Amores, desculpa a demora para postar, vou ser sincera, eu tinha me desanimado um pouco porque não tive nenhum comentario, ai um linda leitora comentou e me reanimou. KKKKKKK' deixei vcs curiosas... porque puxaram ela? hahahhaha' comenteeem, por favor. Preciso saber o que vocês estão achando, não me desanimem. kkkkkkkkkk' então é isso. Beijoos, e até mais u-u
Amoor ñ desanima PELO AMOR DE DEUS kkkkk` Continuaa.. Mim deixou curiosa demaaaais :-)
ResponderExcluir